segunda-feira, 2 de abril de 2012

Festa Infantil + Faça você mesmo



Apesar de nunca aparecer aqui, resolvi postar a minha dificuldade em encontrar artigos na internet para fazer a festa de 5 anos do meu filho.
Primeiro ele escolheu o tema Max Steel, nem preciso dizer que se não for em buffet ou empresa de locação de enfeites para festa é praticamente impossivel encontrar o tema para comprar. =(
Consegui convence-lo a trocar o tema e ele escolheu o BEN 10, o tema é muito mais facil e já encontrei bastante artigos bem baratos até e bem caros tambem.
Mas o que mais me chamou a atenção foi a falta de informação a respeito das festinhas em casa. Me lembro muito bem das poucas festas que minha mãe fez. Foram todas na nossa casa e eram festas muito boas.
Logicamente eu concordo pela preferencia dos pais por optar por um salão ou buffet, a casa fica livre de eventuais acidentes e muita sujeira.
Neste ano resolvi eu mesmo fazer a festinha do meu filho e vou postar aqui os artigos que eu vou encontrando na internet. Vou tentar postar com frequencia =D
até a proxima ;)

Um comentário:

polliartesblogspot.com disse...

Oi lu eu também faço as festinha di meu ja toy story,homem aranha,
Batam, fazendinha tem algumas idéias lá