quinta-feira, 5 de abril de 2012

Minha primeira festinha

Finalmente consegui escanear as fotos do primeiro aninho do meu filhote. Quem fez tudo foi meu marido, com a ajuda da minha irmã e meus sogros. Eu estava trabalhando no dia e não pude ir ajudá-los, só cheguei mais tarde, quase no horario da festa =(
Bom, vamos as fotos


 A mesa do bolo! Ficou linda não? Bem, a saia da mesa foi feita gentilmente pela minha sogra e devo dizer que não parou mais de ser usada e esse ano vou aproveita-la para a festinha do Ben 10. Deu um trabalhão para ela fazer, coitada, mas ela fez com o maior carinho para o unico neto que ela tem. rsrsrs
Na mesa eu coloquei as lembrancinhas, os enfeites cartonados, 1 castelinho e 1 casinha que eu comprei, o nome dele em isopor que eu mandei fazer, o bolo (claro ^^) e para disfarçar eu enchi a mesa de papel crepon picado, porque não compramos bala de coco (eu não gosto). O Cascão e o Cebolinha que estão no chão são de isopor bem grosso e estão pintados.Compramos por um precinho lá em baixo porque a moça estava se desfazendo das coisas de festas, mas estavam desbotadas e meu marido teve que repintá-los.Mas o resultado valeu, ficaram lindas


Uma visão geral do salão que nós alugamos. Não contratamos buffet, contratei um casal que trabalha com salgados e tem seus garçons. Foi uma excelente aquisição! Forramos a mesa com toalhas descartaveis e coloquei este porta-guloseimas como centro de mesa. Foi uma otima ideia, eles ficam bonitos e são baratos.


 Detalhe das lembrancinhas. Ideia tirada do fotolog Que Legal! 
Devo resaltar que foram um verdadeiro sucesso e até hoje os amigos tem os copinhos =D

 Outra visão das lembrancinhas


 Mesa de guloseimas e caixa de presentes. Eu mesmo fiz a toalha de papel crepon e a saia da caixa


Outra foto da caixa de presentes e meu maior tesouro o Dudu ^^ minha vida!

Bom, então é isso! Está aqui a minha primeira festinha que eu fiz =D Espero que gostem.
bjinhus *3*

Nenhum comentário: